Parque Nova América, Jardim das Indústrias e Vila Zezé recebem Operação Cata-Treco

0 0

A Operação Cata Treco da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jacareí será realizada neste sábado (17), a partir das 7h, nos bairros Parque Nova América, Jardim das Indústrias e Vila Zezé.

No último Sábado (10) a operação foi realizada no Parque Santo Antônio, entre as ruas das Camélias e dos Lírios e, entre as Avenidas Vale do Paraíba e Professora Olinda Mercadante. Nesta ação o Cata-Treco recolheu 10.430 quilos de material.

A operação Cata-Treco é realizada aos sábados e recolhe toda sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras, além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (12) 3961-3040.

Varrição – A Secretaria de Meio Ambiente divulga com antecedência os serviços realizados no município. Entre as atividades executadas pela pasta, estão os trabalhos de varrição. Os interessados podem conferir os locais que serão atendidos mensalmente por meio do calendário de serviços.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *