SEBRAE ‘Aqui’ anuncia novas instalações em Jacareí

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ
Na tarde desta quinta-feira (15), às 14h30, no salão nobre da Prefeitura de Jacareí, acontecerá o anúncio das novas instalações da unidade do ‘SEBRAE Aqui’ no município.

O evento contará com a presença de Paulo Skaf, presidente do órgão e também do CIESP, FIESP, SESI e SENAI, do prefeito de Jacareí, Izaias Santana e representantes do comércio do município, além de autoridades locais.

O SEBRAE tem por objetivo oferecer atendimento a empreendedores e também aos cidadãos, contribuindo para o fomento de pequenos negócios na cidade.

A iniciativa visa ainda oferecer um ambiente favorável para o surgimento de novas empresas, estimulando o empreendedorismo, gerando consequentemente emprego e maior qualidade de vida aos munícipes.

“Com a inauguração das novas instalações do ‘SEBRAE Aqui’, a parceria SEBRAE e Prefeitura amplia um número maior de atendimento, tendo como objetivo atingir 30% a mais de micro e pequenos empresários de nossa cidade, garantindo um espaço confortável sempre com agilidade”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai.

A unidade do SEBRAE que antes oferecia atendimento nas instalações da própria secretaria, funcionará a partir do próximo dia 16 nas novas instalações da prefeitura, localizadas no antigo Piazza Hotel, região central da cidade.

Serviço:

SEBRAE Jacareí
Praça dos Três Poderes, 08 – Jardim Leonídia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *