Polícia Civil de Jacareí prende pedófilo

0 0

Policiais Civis da Delegacia Seccional de Jacareí prenderam nesta manhã um técnico de enfermagem de 49 anos, pelo crime de pedofilia na cidade de Cruzeiro. De acordo com a polícia, o trabalho de investigação se iniciou com uma vítima de Jacareí. Os policiais também informaram que chegaram até a residência de B.A.A. após investigação, que durou cerca de um ano.

O homem tinha alguns falsos perfis no Facebook, onde se passava por uma mulher para aliciar crianças do sexo masculino. Em levantamento feito nos computadores apreendidos, os policiais identificaram mais de 600 possíveis vítimas. A polícia informou ainda que B.A.A. não tinha contato físico com as crianças, mas através de conversas virtuais convencia as vítimas a enviarem fotos de pornografia para ele.

O pedófilo já havia sido condenado anteriormente pelo mesmo crime e condenado a 97 anos em regime fechado tendo a sentença reformada para 12 anos. Atualmente, ele estava cumprindo pena em regime aberto.

Ainda na casa de B.A.A., a polícia encontrou uma espingarda. Em depoimento à polícia, o homem afirmou se tratar de uma herança do seu pai e disse também nunca ter usado a arma.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *