Trio de Jacareí vence etapa do Paulista de Bicicross

0 0

Os pilotos Naiara Silva, Marcos “Chokito” Santos e Edmilson ”Bilu” Gomes conquistaram o primeiro lugar nas categorias Elite Woman (principal categoria entre as meninas), cruiser 45/49 anos e cruiser 35/39 anos, respectivamente, na 5ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada no domingo (29), em Cosmópolis (região de Campinas).

O trio do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação venceu todas as baterias que disputaram tendo 100% de aproveitamento.

O clube também subiu ao pódio na segunda colocação com João Victor C.F. Silva na Junior Men (categoria de acesso para categoria profissional), Natally “Ratinha” Dutra no feminino 11/12 anos e Alice Manoela Oliveira no feminino 15/16 anos. Em terceiro lugar chegaram Melissa Matos Oliveira na Junior Woman, Paulo Robert na cruiser 25/29 anos, Gustavo Henrique Santana na novatos 15/16 anos e Pedro José de Andrade na cruiser 50 anos e mais.

Ainda subiram ao pódio, João Pedro Faria quarto na novatos 15/16 anos, Jhonatan.

Segundo o técnico da equipe, o professor Pedro Jose de Andrade, o “Pedrão”, os atletas de Jacareí fizeram uma “ótima” apresentação nessa etapa.

Também presidente do Jacareí Bicicross, o piloto Jhonatan “Pão Doce “Silva também elogiou o desempenho dos atletas: “Acredito que os resultados serão ainda melhores nas próximas disputas”. Restam quatro etapas para o fim do torneio que é realizado pela APBMX (Assossiação Paulista de Bicicross). A próxima etapa será em Sorocaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *