Prefeitura abre inscrições para piscinas do EducaMais São João

0 0

Foto: Alex Brito /PMJ
Os alunos da rede municipal que fazem natação no EducaMais São João (situado à Rua Chiquinha Schürig, nº 169 – São João, tel. 3953-7014) também já podem festejar a volta das aulas nas piscinas. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre as inscrições nesta terça-feira (28) para 720 vagas, no período da manhã e tarde, para crianças com idade mínima de 4 anos e máxima de 11 anos e 12 meses.

Os pais já estão recebendo informativos sobre a reabertura das atividades de natação, que começam no dia 4 de setembro. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, com os documentos necessários (original e cópia simples): Declaração de Escolaridade da Rede Municipal de Ensino de Jacareí; atestado médico. O responsável terá no máximo 30 dias consecutivos para a entrega do atestado médico atualizado (dentro do prazo de seis meses).

No ato da inscrição deverão ser apresentados, para conferência, os seguintes documentos: RG do responsável e Comprovante de Endereço. Cada responsável poderá solicitar a quantidade necessária de ficha de inscrição, desde que apresente a documentação da criança.

O aluno que não apresentar o atestado médico no prazo de 30 dias consecutivos perderá sua vaga, podendo realizar uma nova inscrição posteriormente, aguardando na lista de espera, caso não tenha a vaga. O aluno que apresentar cinco faltas não justificadas no semestre, perderá automaticamente sua vaga, podendo realizar uma nova inscrição, aguardando também na lista de espera, caso não tenha a vaga.

Reabertura – As aulas de natação no EducaMais Centro (situado à Rua Alfredo Schurig, 20, Centro, telefone 3953-5080) foram retomadas no último dia 14 para 1.200 alunos da rede municipal. O EducaMais Centro possui duas piscinas e o EducaMais São João, três. De forma complementar, a Secretaria Municipal de Educação está atendendo a partir de agora todas as normas para piscinas públicas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *