Instituto Federal de Jacareí abre inscrições para processo seletivo/2019

0 0

Foto:Cristina Reis/ PMJ
O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) de Jacareí está com as inscrições abertas para o processo seletivo para o ingresso no primeiro semestre de 2019, nos cursos técnicos de nível médio, integrados, concomitantes ou subsequentes ao Ensino Médio.

Quem estiver interessado pode entrar no link do edital e conferir o cronograma. Clique AQUI.

As inscrições vão até dia 20 de novembro. Após esse período será realizada a análise do Histórico Escolar de 21 a 29 de novembro, a relação preliminar das inscrições dia 30/11 e o recurso contra a relação preliminar das inscrições (online) nos dias 03 e 04 de dezembro. O período da primeira matrícula é de 14 a 18 de janeiro de 2019. Em caso de dúvidas ou outras informações, os interessados podem também enviar e-mail para [email protected].

Os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa o Ensino Médio e o Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental. Os Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, estar matriculado no Ensino Médio. Já os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Médio.

A inscrição envolve três momentos obrigatórios: Leitura deste Edital; Criação do Cadastro no Portal do Candidato e Preenchimento Eletrônico do Formulário de Inscrição e Questionário Socioeconômico. Não há taxa de Inscrição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *