Poupatempo passa a atender na região central de Jacareí

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ
A partir da próxima segunda-feira (15), a unidade do Poupatempo em Jacareí passa a atender em novo endereço, no Centro de Serviços Públicos (CSP), localizado na Praça dos Três Poderes, nº 08, Centro.

A mudança de prédio ocorrerá durante o feriado de 12 de outubro, quando todos os postos Poupatempo estarão fechados em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

O Poupatempo Jacareí funciona desde a inauguração, em julho de 2014, na Avenida Getúlio Vargas, 1340, no bairro Jardim Califórnia. A mudança para a região central será feita em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacareí.

No Centro de Serviços Públicos (CSP) também estão alocados a Secretaria de Assistência Social, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Posto de Atendimento SEBRAE, Secretaria de Esportes e, em breve, a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

As vagas de estacionamento disponíveis no Centro de Serviços Públicos são destinadas exclusivamente para os funcionários que trabalham nas órgãos públicos instalados no local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *