Casal de colombianos é preso por acusação de estelionato em Jacareí

0 0

Foto enviada pela Polícia Militar
Na tarde de ontem (16), por volta das 17h, uma equipe policial estava em patrulhamento no centro quando notou um homem com uma motocicleta em atitude suspeita.

O suspeito teria tentado fugir após um sinal de abordagem dado pelos policiais, mas foi alcançado na rua Barão. Após averiguação, os policiais encontraram a quantia de R$1.821 e diversos cartões com propaganda financeira. O homem se identificou como sendo colombiano, mas não apresentou documentos.

Questionado, o colombiano informou que o dinheiro seria proveniente de “agiotagem”, onde uma quantia é oferecida à pessoas, e posteriormente cobrada com 20% de juros. O abordado disse ainda que em sua residência, na rua Bernardino de Campos, havia mais dinheiro da mesma origem.

Realizada a averiguação na residência citada, onde se encontrava a esposa do suspeito, foram localizados mais cartões e a quantia de R$2304, também oriunda do esquema criminoso. Diante dos fatos, o casal foi levado ao plantão policial, onde foi constatada a irregularidade de ambos no País.

A polícia informou que o dinheiro viria de uma facção criminosa situada na Colômbia, onde o lucro posteriormente também seria enviado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *