Concurso do SAAE acontecerá no próximo domingo

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em vista do que consta no Edital de Concurso Público CPSAAE 001/2018, torna pública a data, horário e locais para a realização da Prova Escrita, ficando convocados todos os candidatos regularmente inscritos no referido Certame.

As provas ocorrerão no próximo domingo (27) e para melhor atender os 12.655 inscritos, o concurso será realizado em dois períodos: manhã com início às 9h e tarde com início às 14h.

O candidato deverá localizar nos quadros de alocação o cargo para o qual está inscrito e identificar, o horário e o local de sua Prova Escrita e deverá comparecer ao local e horário indicado de sua prova escrita com antecedência, portando documento de identidade original, (ou documento oficial de identidade com foto), o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

Chegar com antecedência é importante para evitar dificuldade de estacionamento do veículo próximo ao local da prova.

Não será permitida sob qualquer hipótese a realocação de candidatos em data, local e horário de prova diferentes dos estabelecidos nesta convocação.

A Comissão de Concurso Público do SAAE não se responsabilizará por eventuais coincidências de datas e horários de provas deste ou de outros Concursos Públicos e/ou Processos Seletivos ou coincidência com quaisquer outras atividades ou eventos sociais de interesse dos candidatos.

O ingresso nas salas de prova só será permitido ao candidato que apresentar o RG original (ou Documento Oficial de Identificação com foto original). O tempo de duração da Prova Escrita será de até 3 (três) horas.

O candidato só poderá retirar-se definitivamente do recinto de realização da Prova Escrita após 60 (sessenta) minutos contados do seu efetivo início. Os candidatos ficam também proibidos de adentrarem as salas de prova usando boné, chapéu, gorro, óculos de sol/escuro ou fone de ouvido, bem como usá-los durante a realização da Prova Escrita.

Também é proibido ao candidato adentrar ou permanecer nos locais de prova portando qualquer tipo de arma. O descumprimento das determinações descritas será caracterizado como infração aos termos do Edital, e implicará na eliminação do candidato do Processo Seletivo.

Ao terminar a Prova Escrita, os candidatos não poderão permanecer no interior das dependências do local de prova, devendo retirar-se imediatamente. Poderá no transcorrer da aplicação da(s) prova(s), ocorrer varredura (detector de metais) em ambientes do(s) local(is) de aplicação.

Para consultar pela internet a confirmação da efetivação das inscrições (boletos devidamente quitados dentro do prazo de vencimento), bem como a data, o local e o horário de sua prova escrita, acessar o site da SHDias Consultoria e Assessoria, através do endereço eletrônico: www.shdias.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *