Incubadora de Empresas de Jacareí busca projetos inovadores

0 0

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí iniciou ontem (15) o primeiro processo seletivo do ano. Voltada a empreendedores que tenham boas ideias de negócios e buscam apoio para o desenvolvimento de projetos inovadores, a seleção vai até 30 de março.

Startups e pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas para se instalar na Incubadora. Empresas que ainda não têm CNPJ também podem participar. A ficha de inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

Após a inscrição, os empreendedores passarão por entrevista, treinamento e formatarão um Plano de Negócios. Todos os projetos inscritos serão avaliados pelo comitê técnico do CDTI, que reúne representantes da Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Etep, Instituto Federal São Paulo, Fatec, Centro Paula Souza, Etec e Assecon Jacareí.

O processo seletivo tem como critérios o conteúdo tecnológico e grau de inovação; viabilidade mercadológica, técnica e econômica; potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parcerias; responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; participação em cursos de iniciação ao empreendedorismo; qualificação técnica e gerencial dos proponentes.

As empresas aprovadas poderão ficar dois anos na Incubadora, período em que receberão suporte para crescer sustentavelmente. Durante a fase de incubação, cada empreendedor terá um programa customizado de mentoria e será estimulado a participar de consultorias, oficinas, palestras, cursos e eventos. A intenção é oferecer condições para o amadurecimento das empresas, apresentando informações sobre tecnologia, acesso a mercado, finanças, legislação, marketing, fontes de crédito e pesquisas, entre outros temas.

Todas as empresas incubadas têm acesso a facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, sala de reuniões, segurança 24 horas, entrada para telefonia, internet (wifi), endereço postal, eletricidade, serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou e-mail: [email protected]

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *