Mulher que desapareceu ontem em Jacareí foi vítima de tentativa de estupro

0 0

A notícia do desaparecimento de uma mulher de 42 anos ontem (25) em Jacareí chocou e mobilizou toda a cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava indo em um salão de beleza, por volta de 10h. Após descer de um carro pedido por um aplicativo, ela foi abordada por dois homens, levada até a rodovia Carvalho Pinto, onde sofreu uma tentativa de estupro. A vítima tentou reagir e caiu em um barranco, sendo abandonada no local. Em depoimento à polícia, ela informou que passou horas tentando sair do local, pois tinha ferimentos no corpo.

A polícia disse ainda que a vítima foi encontrada no Jardim Santa Maria por volta de 21h, mas estava em estado de choque e não soube informar como chegou até lá. Depois, ela foi levada ao hospital, mas segundo a famíla, passa bem.

Ainda no depoimento à polícia, M.C. disse que imaginou ser vítima de um assalto e se desesperou quando viu que era uma tentativa de estupro. Após entrar em luta corporal com um dos criminosos, ela caiu de um barranco e foi abandonada no local.

Durante todo o dia, milhares de pessoas se sensibilizaram com o desaparecimento e compartilharam posts nas mídias sociais. A vítima estava com casamento marcado para hoje (26).

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso, mas a polícia está investigando o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *