Prefeitura anuncia obras de drenagem e pavimentação no Jd. do Marquês

0 0

Em cerimônia realizada hoje (24) na igreja do bairro, o prefeito de Jacareí, Izaias Santana assinou o contrato para o início das obras de drenagem e pavimentação de todas as ruas do Jardim do Marquês.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 4 milhões para obras na Avenida Condessa da Pedra Branca, rua Marquês do Paraná, rua Marquês de Santo Amaro, rua Marquês de São Vicente, rua Marquês do Maranhão, rua Marquês de Itanhaém, rua Marquês de Baependi, rua Marquês de Aracati, rua Marquês de Olinda, rua Princesa Maria Bonaparte, rua Marquês de Tamandaré, rua Manoel Luis Osório, rua Marquês de Paranaguá, rua Cândido José de Araújo Viana (Marques de Sapucaí), rua Marquês de Abrantes e rua Marquês de Vila Real da Pedra Grande.

No evento, estiveram presentes vereadores e secretários municipais, além de moradores do bairro. Representando os moradores, o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Juliano de Farias, comentou que “foi com muita alegria que recebi essa notícia. É um momento de celebrarmos a sensibilidade do poder público em perceber nossas necessidades e colocá-las a frente de qualquer problema”.

O prefeito Izaias Santana explicou que essas obras dão continuidade ao planejamento da prefeitura de melhorar a qualidade de vida da população, por meio de obras de infraestrutura. “Já asfaltamos mais de vinte vias nestes dois anos. Este ano, além daqui, já assinamos no Jardim Paraíso e, agora, priorizaremos o Jardim Bela Vista II”, finalizou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *