Jacareí recebe repasse de verba para o Fundo Municipal de Assistência Social

Na última sexta-feira, a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura de repasse dos Recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).

O repasse total de R$ 40 milhões será destinado para 21 municípios, que abrangem as Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Vale do Paraíba, Vale do Ribeira, Baixada Santista, ABC Paulista e as regiões leste, norte e oeste do estado de São Paulo, além da capital.

Patrícia Juliani ressalta os benefícios que a verba destinada oferece à Jacareí. “O repasse do Fundo Estadual é de extrema importância para o nosso município, pois vem garantir a continuidade dos serviços prestados à população de acordo com a Tipificação Nacional da Assistência Social”, conclui a secretária.

Jacareí receberá neste ano R$ 653.421,60 . O recurso será utilizado de acordo com o Plano Municipal de Assistência Social (PMAS), ou seja, a verba destinada será aplicada na execução dos serviços previstos na política de assistência social da cidade.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *