Jacareí Rugby vence Tornados, fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento no Paulista

Compartilhe

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Em seu primeiro desafio fora de casa, o Jacareí Rugby conseguiu a vitória sobre o Tornados, por 45 a 13, na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Rugby. O triunfo em Indaiatuba (SP) manteve os jacarés com 100% de aproveitamento em três jogos realizados até o momento.

Depois de um bom início de jogo, com dois tries em poucos minutos de partida, Jacareí conseguiu suportar a pressão do adversário e controlar a partida durante o primeiro tempo de partida. Quando as equipes trocaram de lado, o placar parcial estava em 21 a 3 para Jacareí.

Na segunda etapa, os primeiros 20 minutos foram intensos por parte do Jacareí, que ampliou o placar. Porém, a equipe do Tornados cresceu na metade da segunda etapa e obrigou os jacarés a se defenderem para manter a vantagem conquistada anteriormente na partida. Ainda assim, a equipe de Indaiatuba conseguiu dois tries no fim da partida, mesmo não sendo suficiente para encostar no placar. A partida terminou com Jacareí vencendo por 45 a 13.

A tabela de classificação tem São José e Jacareí na liderança da competição com 15 pontos em três jogos. Pasteur e Poli jogam suas partidas na próxima semana e seguem parcialmente com 10 pontos em dois jogos. Agora, Jacareí descansa por algumas semanas e terá o próximo compromisso no dia 27 de abril, contra a Poli, no Campo do Balneário, em Jacareí.

“Este foi o primeiro jogo do Jacareí fora de casa. Um ambiente diferenciado que a categoria estava precisando para a preparação para os próximos desafios. Este começo de temporada serviu para a consolidação da equipe quanto aos objetivos táticos. Conseguimos colocar um número grande de jogadores para experimentar e evoluir o nível de jogo. Agora, entramos em um novo momento do torneio, com maiores desafios, que utilizaremos para consolidação para a reta final da competição”, analisou o treinador do Jacareí, Júlio Faria.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *