Abordagem social estende o período diário de atuação

0 0

A partir de segunda-feira (3), o serviço especializado de abordagem social, realizado pela Secretaria de Assistência Social de Jacareí, estenderá o seu horário de atuação.

 

Os agentes sociais percorrerão o município das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira. Mesmo possuindo itinerário fixo, quando acionados pelos contatos (12) 3951-6811 ou (12) 9 9156-0089, vão aos locais específicos.

 

Patrícia Juliani, secretária de Assistência Social da cidade reforça a importância da ampliação do horário. “Nosso objetivo é atender a população em um período maior e com mais qualidade, alcançando mais efetividade nos serviços oferecidos”, conclui.

 

O serviço é ofertado de forma continuada e programa, com a finalidade de assegurar o trabalho social de abordagem e a busca ativa na identificação de territórios, incidências de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, pessoas em situação de rua, entre outros.

 

A sede do serviço especializado de abordagem social fica na Rua Dr. Paulo de Oliveira Costa, 51, Centro. Além do telefone, o contato pode ser realizado também pelo e-mail [email protected].

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *