Avenida Davi Lino sofre interdição para Feira do Bolinho Caipira

0 0

A Secretaria de Mobilidade Urbana junto à Fundação Cultural de Jacarehy, optou pela mudança do trajeto realizado no local da Feira do Bolinho Caipira, tradicionalmente realizada no bolsão de estacionamento do Parque da Cidade.

 

Dessa forma, a Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ficará interditada na altura do Parque da Cidade entre as ruas Juca de Azevedo e Olímpio Catão, a partir das 8h, até às 11h da próxima segunda-feira (03). A mudança permanecerá durante os dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho e, o fechamento das vias está seguindo o mesmo modelo utilizado no ano passado.

 

Com a interdição da via, os ônibus, que antes entrariam na Rua Campos Sales (lateral do supermercado) e parariam no posto em frente à escola particular, fará o percurso entrando pela Rua General Carneiro, com parada no ponto de ônibus logo à frente.

 

Já os motoristas que acessarem o início da Av. Davi M. Lino sentido UPA Dr. Thelmo e Creche Prof.ª Cecília Barbosa de Mello, deverão desviar pela Rua Juca de Azevedo e posteriormente à direita, pela Rua Olímpio Catão ou pela Rua General Carneiro.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas atentem para as placas rotas alternativas e demais sinalizações. Uma equipe de Agentes de Trânsito também estará no local garantindo a segurança dos participantes e orientando os condutores durante o evento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *