Classificado, Jacareí Rugby enfrenta SPAC por vitória na última rodada da primeira fase

0 0
Foto: Ícaro Leal

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Jacareí Rugby viaja até São Paulo (SP) para enfrentar o SPAC, às 11h, no sábado (25). A equipe jacareiense já está classificada para a próxima fase, mas ainda não sabe qual será seu adversário nas semifinais. O jogo terá transmissão pela TV Nsports e Federação Paulista de Rugby.

 

O histórico do confronto entre as equipes é bem equilibrado. Em nove jogos, são quatro vitórias para cada lado e um empate. Em número de pontos, o Jacareí Rugby leva pequena vantagem com 242 tentos contra 176 dos paulistanos. Na última partida entre as equipes, no Campo do Balneário, Jacareí venceu os rivais por 62 a 0, pelo Campeonato Paulista 2018.

 

No torneio estadual, Jacareí segue na quarta posição com 16 pontos em seis jogos. Já o SPAC ocupa a sexta colocação com 10 pontos. As semifinais estão marcadas para o dia 8 de junho.

 

Seleção Brasileira – Os atletas Matheus Rocha e Matheus Augusto viajaram com a Seleção Brasileira para Belo Horizonte. Os tupis disputam o Sul-Americano 6 Nações e enfrentam a Argentina, às 16h, no sábado (25), em duelo na Arena Independência.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *