Jacareí recebe 2ª Etapa do Circuito Feminino de Rugby 7’s e disputa torneio com três categorias

0 0

Foto: Adriano Matos
O domingo (5) será especial para o Jacareí Rugby. Pela primeira vez, o clube jacareiense será anfitrião de uma etapa do Circuito Feminino de Rugby Sevens. A segunda etapa do ano está marcada para iniciar com jogos a partir de 9h, no Campo do Balneário. Ao todo serão 15 equipes, divididas entre as categorias M16, M19 e Adulto.

O Jacareí Rugby competirá com quatro times. No M16, as meninas serão divididas em duas equipes. Somam-se a elas os times de São José e Iguanas formando um grupo único com quatro equipes na disputa pelo título da etapa. Na primeira disputa, realizada em abril, o SESI Jacareí Rugby M16 ficou com o primeiro lugar e São José ficou com o vice.

No M19, serão apenas três equipes disputando o título da etapa: SESI Jacareí Rugby, São José e Iguanas. Assim como no M16, o SESI Jacareí Rugby M19 ficou com o primeiro lugar na etapa realizada em abril e São José foi o segundo colocado.

No torneio adulto a disputa será com mais equipes. Ao todo, oito times serão divididos em dois grupos com quatro equipes. O Jacareí Rugby está na chave A e jogará contra Band Saracens, Pasteur e São José B. Na chave B estão SPAC, São José, USP e Taubaté. Na primeira etapa, Jacareí conseguiu o quarto lugar. Naquela ocasião, o Band Saracens saiu vitorioso com o SPAC na segunda posição.

_Confira os horários e confrontos das equipes de Jacareí já confirmados:_

_Adulto Feminino:_
9h20 – Jacareí Rugby x Pasteur – Grupo A
11h – Jacareí Rugby x São José B – Grupo A
13h – Band Saracens x Jacareí Rugby – Grupo A

_M19:_
12h40 – SESI Jacareí Rugby x Iguanas
15h – São José x SESI Jacareí Rugby

_M16:_
12h – SESI Jacareí Rugby x Iguanas
12h20 – SESI Jacareí Rugby B x São José
14h20 – SESI Jacareí Rugby x São José
14h40 – SESI Jacareí Rugby B x Iguanas
17h20 – SESI Jacareí Rugby x SESI Jacareí Rugby B

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.