Trio que roubou clientes em posto de combustíveis em Jacareí é preso pela PM

0 0

O caso aconteceu por volta de 2h30 de ontem (2) em um posto de combustíveis na avenida Getúlio Vargas. De acordo com o boletim de ocorrência, três homens, dois deles armados, entraram no posto e roubaram diversos objetos de clientes que estavam no local. Eles fugiram em um veículo de uma das vítimas, que também estava no posto.

A PM foi acionada e, em buscas na região, encontrou o veículo citado na rua Colusa, Jardim Vera Lúcia, região do Jardim Califórnia. Os policiais flagraram os suspeitos tentando fugir para dentro de um condomínio, houve perseguição, e um deles foi detido na rua São Diego, Jardim Califórnia.

De acordo com a polícia, o homem estava com dois cartões de crédito e uma quantia em dinheiro, que pertencia às vítimas do assalto ao posto Colusa. Os outros dois suspeitos foram vistos em cima do telhado de um imóvel dentro do condomínio. Os policiais ordenaram que os mesmos se entregassem.

No local, foram encontrados mais objetos das vítimas e uma arma de brinquedo.
Tanto os pertences, quanto o veículo utilizado na fuga dos criminosos foram apreendidos e devolvidos aos seus respectivos donos, e o trio foi preso em flagrante.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *