Farmácia de Alto Custo inicia atividades em novo prédio

0 0

A Farmácia de Alto Custo iniciou suas atividades em um novo prédio, situada na rua Purus, 79. Segundo dados da Secretaria de Saúde, espera-se que com as mudanças seja oferecido aos munícipes um espaço mais amplo para a realização dos atendimentos, que superam 8 mil pacientes por mês.

 

Na entrega deste novo espaço estiveram presentes o prefeito Izaias Santana, o vice-prefeito Edgard Sasaki, secretária de saúde Rosana Gravena, a coordenadora da Coalizão Comunitária de Jacareí Elaine Cristina, além de secretários municipais e vereadores.

 

Somente no período da manhã foram atendidas mais de 400 pessoas neste primeiro dia de atividades. A mudança, segundo o aposentado Raimundo Sérgio de 69 anos, foi melhor do que esperada. “O prédio não tinha condições de atender aquela quantidade de gente. Agora a gente fica com muito mais conforto e a espera passa até mais rápido”, disse.

 

Ainda segundo dados da pasta, toda a obra foi custeada pela Secretaria de Saúde e, em breve, o setor de infectologia deverá ser instalado de forma provisória no prédio onde fica a Farmácia, enquanto o prédio da Infectologia passa por reformas.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *