Construtor tem veículo roubado e passa por momentos de tensão em Jacareí

0 0

Um construtor de 40 anos teve seu veículo roubado na noite desta quinta-feira (18) por volta das 19h, na Estrada Tanquinho, no Jardim Pedramar.

 

A vítima trafegava pela estrada, quando inesperadamente um veículo veio em sentido contrário, entrando em sua frente, ato que o fez parar seu veículo bruscamente.

 

Desceram do outro veículo dois indivíduos. Eles abordaram o construtor e anunciaram o assalto. A vítima foi levada para o outro carro e um dos indivíduos assumiu a condução de seu veículo.

 

Dentro do outro carro estavam dois indivíduos, um que conduzia o veículo e outro que estava no passageiro. A vítima alega que o veículo ficava em movimento por alguns instantes, parava e voltava a se movimentar. Depois de algum tempo, a vítima foi deixada no local em que foi abordada pelos criminosos.

 

O construtor disse que por ter ficado de cabeça baixa durante todo o tempo da ação não pode identificar o rosto dos criminosos. porém, conseguiu ver que no lado direito do rosto do motorista havia uma tatuagem.

 

O aparelho celular da vítima e 40 reais em espécie que estavam dentro do veículo também foram levados. Os autores do roubo não foram identificados até o momento. A polícia segue investigando o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *