Jacareí realiza oficina de ‘Negócios Digitais’

0 0

Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Instituto Federal de São Paulo (IFSP – Unidade Jacareí), realizará uma oficina com o tema ‘Negócio Digitas’ na próxima segunda-feira (1º). O evento acontece no auditório do Paço Municipal (Praça dos Três Poderes, 73, Centro), às 18h30.

 

A oficina será conduzida pelo Prof. Matheus Rodrigues, do IFSP. O evento é gratuito e aberto ao público, especialmente para os comerciantes de cidade. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone: 3955-9092.

 

PESQUISA – A oficina integra uma série de encontros com o objetivo de modernizar e fortalecer o comércio em Jacareí com base nos dados apurados pela ‘Pesquisa de Mercado Consumidor’, que mapeou os hábitos dos consumidores de Jacareí.

 

NEGÓCIOS DIGITAIS – Os negócios digitais são aqueles que fazem uso da tecnologia e da internet para desenvolver e comercializar produtos e serviços, no qual consumidores e fornecedores estão cada vez mais conectados. A palestra abordará este tema, instruindo como empreender neste meio, além de analisar os hábitos de consumo dos jacareienses no meio digital.

 

SERVIÇO

 

Oficina: Negócios Digitais.

 

Data: 1º de Julho de 2019.

 

Horário: 18h30.

 

Local: Auditório da prefeitura – Praça dos Três Poderes, 73, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *