Jacareí reúne professores em Jornada Pedagógica

0 0

Enquanto os alunos aproveitam a última semana de férias, os professores se reúnem para tratar de um tema que para muitos é um problema de difícil solução: a matemática.

Começou ontem (22) em Jacareí a III Jornada Pedagógica 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com o tema “Matematicando Jacareí”, com a participação de cerca de 700 professores e educadores que lotaram a Sala Ariano Suassuna do Educamais Jacareí.

O evento segue até sexta-feira (26), durante o dia todo, com palestras e debates no Educamais Jacareí e nas EMEFS Décio Moreira e Silvio Silveira.

A abertura contou com a palestra do professor Douglas Dantas, mestre em Ensino de Ciências e Matemática (ULBRA 2015), licenciado e com Bacharel em Matemática, habilitação em Matemática Aplicada e Computacional (UFRRJ – 2009) e especialista em Informática na Educação (PUCRS – 2012).

O primeiro dia do evento teve também a participação de mais dois palestrantes, que abordaram o tema “Desmistificando finanças para crianças”, com o objetivo de mostrar a importância da educação financeira para a vida dos estudantes.

A psicopedagoga e consultora Andressa Costa – Fundadora da WiseCash – Educação Financeira e Empreendedora e do canal WiseCash no Youtube. Coach de Finanças Pessoais e mentora em Startup Weekends. Foi tradutora do curso de Finanças da Universidade de Michigan pela Fundação Lemann.

E também o mestre em administração e professor universitário Guilherme Casagrande, que venceu a 2ª edição do “Emprego dos Sonhos”, promovido pelo Serasa Consumidor.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *