5 mulheres são detidas em casa de bingo clandestino em Jacareí

0 0

Após denúncias sobre uma suposta residência que estaria realizando jogos de azar (caça-níqueis), a Polícia Militar foi por volta das 17h30 de ontem (5) no local, que fica na Avenida Ademar de Barros, região do Jardim Santa Maria.

 

 

Um dos policiais bateu na porta, saindo então uma mulher que, quando viu que se tratava da polícia, retornou rapidamente para dentro da casa. Após essa atitude suspeita, a polícia entrou na residência, encontrando cinco mulheres, sendo uma delas a que foi atender a porta.

 

 

 

No local, foram encontradas 29 máquinas de caça-níqueis ligadas, e mais outras 9 que estavam desligadas (três delas sem tela), diversos recibos, vales, anotações aparentando contabilidade das máquinas, uma máquina de cartão de crédito e débito, três folhas de cheque, equipamentos eletrônicos e de informática, material de papelaria (canetas, blocos de recibo, entre outros) e diversas chaves. Encontrou-se também no local a quantia de 3.069,00 reais.

 

 

Apenas uma das cinco mulheres assumiu responsabilidade quanto ao local, alegando que era seu primeiro dia ali e que havia sido contratada por meio da rede social “Facebook”, porém não tinha informações sobre seu contratante.

 

 

Outras três alegaram que estavam ali como jogadoras, e a última disse que estava no local apenas para fazer lanches para os frequentadores e que não atuava em relação aos caça-níqueis.

 

 

A polícia alega não ter conhecimento de uma possível fuga de outros indivíduos que poderiam estar no local antes de sua chegada.

 

 

As cinco mulheres foram levadas para o Distrito Policial, sendo acompanhadas por um advogado. No distrito, foi acionada a presença de um perito criminal, que fez apuração do acontecimento e constatou que o mesmo é muito complexo e que será necessária uma pesquisa mais profunda dos fatos. Sendo assim as cinco mulheres e o caso seguem sendo investigados pela polícia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *