Aposentado e família sofrem com ação de bandidos em Jacareí

0 0

Um aposentado de 52 anos teve sua casa e veículo roubados na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 18h30, no Parque Califórnia.

Segundo o depoimento que prestou à polícia, a vítima conta que estava saindo de casa, acompanhado de sua esposa e nora, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o roubo. O aposentado detalha ainda que, um dos homens estava com uma arma de fogo, e sob ameaças permitiu que entrassem em sua casa.

A esposa e nora da vítima ficaram em um cômodo da casa, enquanto ele “acompanhava” os bandidos por um “tour” na residência, analisando os itens para que pudessem roubar o que tinham interesse.

 

Os indivíduos levaram uma bolsa, um cartão de crédito, uma máquina de solda, uma ferramenta manual, caixa de ferramentas manuais com 20 ferramentas, uma TV, um Chromecast, quatro jóias, um cabo de bateria, um CD player de carro e dois celulares, além de roubarem também o veículo da vítima, que estava estacionado em frente a residência.

 

Após o roubo, os bandidos fugiram utilizando o carro da vítima. O aposentado logo acionou a polícia, que em buscas encontrou o veículo roubado na Rodovia Geraldo Scavone, porém os pertences que foram levados juntamente não estavam no carro.

 

Os bandidos ainda não foram encontrados e a polícia segue investigando o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *