AtendeBem realizará cadastramento biométrico obrigatório

0 0

Visando oferecer mais uma oportunidade de atendimento para o cidadão residente de Jacareí, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realizou uma parceria com a prefeitura de Jacareí para utilizar o espaço do AtendeBem como um novo ponto para o cadastramento biométrico obrigatório.

 

O serviço no local começa hoje (quinta-feira, 1º de agosto). A parceria entre os órgãos funcionará da seguinte maneira: O TER-SP destinará funcionários para a realização do serviço e a administração municipal vai ceder a estrutura física (espaço e equipamento do AtendeBem).

 

No município, a biometria também pode ser realizada em dois cartórios (Zonas eleitorais 062ª e 396ª).

 

Documentos

 

Para fazer a biometria, o eleitor deve levar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias ou outras, desde que contenha nome e endereço e seja recente, com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver.

 

Ciclo 2019/2020 da biometria obrigatória

 

No total, 478 municípios estão com o cadastramento biométrico obrigatório no ‘Ciclo 2019/2020’ do TRE-SP. Os eleitores desses municípios devem fazer o procedimento no prazo definido, com datas de encerramento entre agosto e dezembro deste ano.

 

Mais de 30 cidades da Mesorregião do Vale do Paraíba Paulista integram esse ciclo. Entre eles constam alguns municípios que possuem eleitorado com mais de 90 mil pessoas, como Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Caraguatatuba.

 

Serviço:

AtendeBem Cidadão

Praça dos Três Poderes, 73, Centro

(Térreo do Paço Municipal)

Atendimento para biometria: segunda a sexta, das 09h às 17h

Telefone: 0800 16 30 10

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *