Cedin do Limoeiro oferece 260 vagas para crianças de 0 a 5 anos

0 0

O Cedin (Centro de Desenvolvimento Infantil) Ignêz Sagula Fossá, no Jardim Limoeiro, região oeste de São José, está com inscrições abertas para crianças de 0 a 5 anos.

 

Totalmente reformada, a escola recebeu um investimento de R$ 1,9 milhão. A unidade tem seis salas de aula, fraldários, solários, playground, cozinha, refeitório e ala administrativa, estacionamento e área verde em um terreno com cerca de 3.000 metros quadrados.

 

Com previsão de início das aulas para setembro, a unidade vai atender 260 alunos nas turmas de Berçário 1 (0 a 1 ano), Berçário 2 (1 ano), Infantil 1 (2 anos), Infantil 2 (até 3 anos e 11 meses), Pré 1 (4 anos) e Pré 2 (5 anos).

 

Local de inscrição

 

As inscrições para o Cedin Ignês Sagula Fossá podem ser realizadas em qualquer Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), NEI (Núcleo de Educação Infantil) ou IMI (Instituto Materno Infantil).

 

Para a inscrição, o responsável deve comparecer em uma das unidades com os documentos de certidão de nascimento da criança, RG e CPF do responsável legal e comprovante de endereço.

 

Primeira infância

 

Por meio de construções de novas escolas, obras de reforma e ampliação nas unidades existentes, a Prefeitura de São José criou cerca de 7.000 novas vagas em educação infantil para crianças de 0 a 5 anos.

 

O investimento na primeira infância é uma característica da atual gestão. Em 2017, foram entregues à população escolas de educação infantil nos bairros: Santa Edwiges e Campo dos Alemães, ambos na região sul; Alto da Ponte, região norte; e Jardim Monterrey, leste.

 

Em 2018, foram concluídos os Cedins Maria Aparecida Segolin Rezende, no Pinheirinho dos Palmares, e Dejanira Moreira Machado dos Santos, no Setville Altos de São José.

 

Estão em construção unidades escolares no Bosque dos Eucaliptos, Paineiras 1 e Santa Hermínia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.