Jacareí divulga pesquisa de hábitos de consumo

0 0

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico liberou para consulta online a pesquisa de ‘hábitos de consumo’ realizada em parceria com o Instituto Federal (IFSP), sediado em Jacareí. A pesquisa completa pode ser encontrada AQUI.

 

A pesquisa teve como intuito conhecer o comportamento de compra da população jacareiense. Após a realização da pesquisa, com as informações e dados coletados, foram realizadas quatro oficinas para orientar empresários da cidade sobre os caminhos para empreenderem com sucesso.

 

Pesquisa – De acordo com os números da pesquisa, 73,4% preferem fazer as suas compras no nosso município, enquanto que, 9,5% fazem suas compras no município vizinho, 6,2% preferem a Internet para as suas compras e os demais fazem suas compras em outras localidades.

 

Ainda os dados obtidos no trabalho desta pesquisa dão um norte aos empresários do ramo de comércio e de serviços do que precisam para inovarem e criarem novos meios ou formas de manterem ou até aumentarem esse 73,4% dos consumidores que fazem as suas compras no nosso município.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *