Mês do Patrimônio Cultural é celebrado com ciclo palestras

0 0

Durante todo o mês, a Fundação Cultural de Jacarehy expandiu as comemorações do Dia Nacional do Patrimônio Cultural e transformou agosto no ‘Mês do Patrimônio Cultural’, ressaltando a importância da história de Jacareí e de suas identidades culturais para o município e para a região.

E dando prosseguimento aos eventos que celebram o mês, nesta terça-feira (13), o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAV) recebe às 19h, a palestra “A ocupação do Vale do Paraíba’ com Wagner Bornal.

Na quarta-feira (14 ), será proferida a palestra “A importância da Preservação do Patrimônio Ambiental ” com Carlos Niemeyer, às 19h, na Sala Mário Lago.

Já na quinta-feira (15), acontecerá a palestra, “Paisagem do Vale do Paraíba”, com o palestrante André Bazzanella, às 19h, no MAV.

Na sexta-feira (16), Encontro de Tradições, apresentação de Folia de Reis, São Gonçalo, Maracatu, Moçambique, Capoeira, Dança Cigana, Maculelê e Samba, às 19h, no MAV e no sábado (17), o Prêmio Mestre de Cultura Viva, às 10h, no MAV.

A entrada para as palestras são gratuitas e não é necessária inscrição antecipada. O Museu de Antropologia do Vale fica localizado na Rua XV de Novembro, 143 – Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *