Palco do Natal Iluminado recebe serviço de arborização

0 0

Pensar em Natal no mês de setembro pode parecer um exagero para a maioria da população, mas em São José já é hora de preparar a cidade para as festas de fim de ano.

 

A Secretaria de Manutenção da Cidade iniciou, na segunda-feira (23), serviço de poda de árvores na praça Afonso Pena, no centro da cidade, para que o espaço possa receber as atrações do projeto Natal Iluminado, realizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial) com o apoio da Prefeitura.

 

A praça será um dos principais palcos do projeto Natal Iluminado com a montagem da Casa do Papai Noel, árvore de Natal de 15 metros de altura, iluminação especial e palco coberto para shows musicais. A abertura oficial será no dia 22 de novembro com a chegada do papai Noel.

 

A equipe de poda vai trabalhar a semana inteira na praça que tem cerca de 120 árvores entre várias espécies como sibipiruna, flamboyant, espatódea, angico e alfeneiro. Aproximadamente 40 são de grande porte.

 

Durante a execução do trabalho será necessário fazer o isolamento temporário das áreas para a segurança dos pedestres.

 

O serviço vai abranger ainda as árvores da praça da Igreja São Benedito, onde haverá exibição de cinema 3D na parte externa do prédio histórico, durante a programação do Natal Iluminado.

 

Outra equipe está trabalhando ao longo da avenida Andrômeda, no Jardim Satélite, que também vai fazer parte do circuito de Natal. O serviço será executado entre o trecho inicial da avenida, perto da Via Dutra, até o cruzamento com a avenida Cassiopeia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *