Praça da rua Chiquinha Schurig passa por revitalização

0 0

Mais uma obra de revitalização em praça foi iniciada pela Secretaria de Meio Ambiente. Desta vez será a Praça Soldado Constitucionalista de 1932, na rua Chiquinha Schurig, que receberá uma reforma total. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (23) com uma equipe da secretaria e funcionários da Concessionária Ambiental e devem estar concluídos em 45 dias.

“Em breve uma nova área de lazer será entregue para a comunidade, totalmente renovada”, disse o diretor de Parques e Áreas Verdes, Marcos Maturano. A Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Mobilidade, vai proibir o estacionamento naquele local para garantir a segurança dos pedestres e motoristas durante os serviços.

Serão feitos no local os trabalhos de troca do piso, paisagismo, instalação de luminárias de LED, manutenção dos bancos, poda de árvores, pintura, calçadas novas, troca da grama, canteiro e acessos. A praça, que possui 1.600 metros quadrados, já está fechada com alambrado, para dar mais segurança dos frequentadores do espaço.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *