Vizinhança reclama de aparecimento de rachaduras nas casas durante construção de creche

0 0

O que parecia ser uma boa solução para pais que não têm onde deixar seus filhos pode ter sido o início de um grande problema para várias famílias da Rua Bahia, no centro de Jacareí, próxima à recém-construída Creche do Parque da Cidade.

 

 

 

Moradores de várias casas dessa rua reclamam que a vibração causada pelo trânsito de maquinário pesado utilizado durante a construção da creche é a responsável pelo aparecimento de rachaduras e comprometimento da estrutura, causando risco de desabamento dos imóveis.

 

 

 

Eles pedem uma ação rápida da Prefeitura, antes que o pior aconteça.

 

 

 

Nesse sentido, três representantes dos moradores foram conversar com o vereador Fernando da Ótica Original (PSC), que protocolou, durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na quarta-feira (18/9), a indicação 2075/2019, cobrando uma solução do Poder Executivo para o problema.

 

 

 

“Eles me procuraram e mostraram o estado perigosíssimo em que se encontra suas residências, correndo o risco de desabamento. Eles estão inseguros”, afirma o vereador.

 

 

 

No documento encaminhado à Prefeitura, há o registro de que o terreno daquela região da cidade é rico em minas d´água e que muros de arrimo construídos recentemente para escorar as construções tiveram que ser derrubados e refeitos.

 

 

 

Fernando reitera a necessidade de resolver essa situação logo. “Já fiz uma solicitação antes. Porém, até o momento, o problema não foi solucionado e as famílias não receberam respaldo do Poder Público”, ressalta.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.