Espaço Liberdade recebe iluminação de LED

0 0

Na última sexta-feira (9) o Espaço Liberdade, tradicional ponto de esporte e lazer da cidade, ganhou mais um atrativo: a iluminação LED.

Ao todo, mais de 20 lâmpadas com este novo sistema foram instalados pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.

As lâmpadas foram disponibilizadas do saldo remanescente do Programa de Eficiência Energética realizada pela EDP Bandeirantes, que contou com mais de mil pontos de iluminação trocadas em toda a cidade.

A substituição dos equipamentos teve início no final de junho, e teve sua conclusão na primeira quinzena de agosto. Foram escolhidos pontos com significativo potencial de redução de custos com energia elétrica. O projeto terá investimento total da EDP no montante de R$1.112.754,03.

Foram contempladas a avenida Lucas Nogueira Garcez, Maria A. F. Gomes, São João, Malek Assad e Santa Cruz dos Lázaros, Ruas Carlos de Campos, Dom Teodósio de Bragança, Bernardino de Campos, Santa Helena, Barão de Jacareí, Moisés Rouston e Faria Lima, Rodovia Nilo Máximo, Avenida Getúlio Vargas, Siqueira Campos, rua Dr. Lúcio Malta, Luiz Simon, Praça dos Três Poderes, Quinze de Novembro e Alfredo Schurig.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *