Rua Santa Helena recebe novas interdições

0 0

A partir desta quinta-feira (24), a obra de drenagem da rua Santa Helena, bairro São João, passará por uma nova etapa, ocasionando algumas alterações no trânsito da região.

 

A rua Santa Helena passará a receber grande parte do tráfego de veículos nos trechos já concluídos pela obra, pois atualmente as manutenções estão na altura do cruzamento da rua Santa Helena com rua José de Moraes e rua Padre Juca. Dessa forma, o tráfego de veículo passará somente por uma faixa de rodagem neste trecho.

 

Nesta etapa da obra, com duração de aproximadamente quatro dias úteis, a saída da rua José de Moraes estará totalmente interditada no seu trecho final e os veículos que acessarem o início da rua José de Moraes com Av São João, em direção a rua Santa Helena, deverão desviar pela rua Marechal Deodoro e posteriormente, pela rua Jaime de Moraes para o acesso à rua Santa Helena.

 

Na próxima etapa, com duração de 16 a 20 dias úteis, após o cruzamento da rua Santa Helena com rua José de Moraes e rua Padre Juca, o tráfego de veículos da rua Santa Helena será desviado pela rua Duque de Caxias, rua General Osório e rua José de Moraes para o acesso a rua Santa Helena, desviando do trecho em obra.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas evitem, dentro do possível, o tráfego pela região em obra e, que se atentem as sinalizações de trânsito e as sinalizações dos agentes de trânsito.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *