Com três atletas do Jacareí Rugby, Brasil enfrenta Barbarians no Morumbi

0 0
Foto: Ícaro Leal

Nesta quarta-feira (20), às 19h30, o Brasil Rugby enfrenta o Barbarians, equipe inglesa que convoca os melhores jogadores do mundo para amistosos contra seleções, no Morumbi. Os Tupis estarão reforçados com três atletas do Jacareí Rugby: Joel Ramirez, Matheus Rocha e Matheus Augusto. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN.

Entre o elenco dos Barbarians destacam-se três sul-africanos campeões do mundo: Tendai Mtawarira “The Beast”, Lukhanyo Am e Makazoli Mapimpi. Ambos foram fundamentais para os Springboks na conquista da Copa do Mundo 2019, no Japão. Além deles, também estarão em campo David Havili, que já atuou pelos All Blacks, Mathieu Bastareaud, ex-jogador da seleção francesa, e Rory Best, lendário capitão da Irlanda e que está se aposentando no fim deste ano do rugby.

Pela presença desses atletas de primeiro escalão do rugby mundial, o duelo entre Brasil e Barbarians é considerado o jogo mais importante do Brasil. Além de tudo isso, será a primeira vez que o time inglês joga na América Latina.

Dos três jacareienses convocados no evento, Matheus Rocha é o único deles que também esteve presente em outra grande jogo já realizado pelo Brasil. Blade fez parte do elenco nacional que enfrentou os All Blacks Maori, em outubro de 2018, também no Morumbi.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *