Jacareí realiza pesquisa de satisfação com usuários do transporte público

0 0

Foi iniciada em outubro a 5ª pesquisa de satisfação com usuários do transporte público coletivo. A coleta de informações tem como objetivo medir o nível da qualidade dos serviços prestados pela empresa Jacareí Transporte Urbano (JTU) no município.

 

Diariamente, uma equipe de estagiários do curso de administração do Instituto Federal de São Paulo (Campus Jacareí), percorrem as principais linhas de ônibus e entrevistam os munícipes acima de 18 anos sobre as condições do transporte público, recebendo as sugestões e críticas da população.

 

“O transporte público precisa melhorar em alguns aspectos. Ouvir os usuários é fundamental e achei que a realização da pesquisa pode trazer mais participação popular e as melhorias que almejamos”, compartilha a dona de casa Simone Santana Vieira, moradora do Parque Califórnia.

 

De acordo com a Diretora de Trânsito, Thaís Nunes Abreu, com as entrevistas são possíveis mensurar os dados e entender a percepção dos usuários. “Nas quatro pesquisas anteriores foram entrevistados mais de 1.700 usuários do transporte público coletivo urbano. Mais uma vez, reforçamos a importância dessa ação para identificarmos os aspectos a serem melhorados na prestação do serviço e reforçar o trabalho de fiscalização feito pela Diretoria de Transporte”, pontua.

 

A entrevista vai até dezembro deste ano. Após a coleta de dados, a equipe técnica da Secretaria de Mobilidade Urbana irá avaliar os resultados e propor as mudanças necessárias e cabíveis para a JTU.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *