Prefeitura vai reunir mulheres para debater empreendedorismo feminino

0 0

As mulheres têm aumentado sua representatividade no mercado e inovado nas formas de trabalho. O ‘Empreendedorismo Feminino’ tem crescido em todo o país e uma de suas características é ser um instrumento de transformação social. Através dele, muitas mulheres encontram uma forma de se sustentar, investir na sua família, além de fazer a diferença e transformar a comunidade em que está inserida.

 

Observando esse fenômeno, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEJA (Somos Empreendedoras de Jacareí) e apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizará o ‘1º Fórum de Empreendedorismo Feminino de Jacareí’.

 

O evento acontece na próxima terça-feira (12), das 18h30 às 22h, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69, Centro). A participação do evento é gratuita. O público alvo são mulheres empreendedoras, empresárias, autônomas das mais diversas áreas, estudantes e demais interessadas.

 

Durante o evento serão realizadas duas palestras. São elas: “Programas de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, ministrada pela Diretora de Turismo, Daniela Cambuzano e outra com o tema “Cooperativismo”, ministrada por representantes do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

 

Também haverá um painel com as mulheres do Somos Empreendedoras de Jacareí (SEJA) com a participação de Maryangela Geimba Lima, Pró-Reitora do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e Luiza Costa, fundadora da rede de franquias ‘Sóbrancelhas’. Depois das palestras e do painel, haverá um momento de perguntas, onde as participantes poderão tirar todas as suas dúvidas.

 

Serviço: 1º Fórum de Empreendedorismo Feminino

 

Data: 12 de novembro de 2019.

Horário: 18h30 às 22 horas

Local: Auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69 – Centro)

Entrada: Gratuita

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *