Universidade promove Feira de Oportunidades com oferta de mais de 200 vagas de emprego em Jacareí

0 0
A taxa de desemprego no país apresentou leve recuo de 12,7% para 12% conforme última pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Os dados integram a Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios). Embora animadora, a notícia ainda não trouxe alívio ao brasileiro: no total, o desemprego atinge 12,8 milhões de trabalhadores, sendo que, 3,3 milhões deles procuram trabalho há, pelo menos, dois anos.

Para transformar esse cenário, a Anhanguera de Jacareí busca ampliar as possibilidades de quem está à procura da tão sonhada vaga no mercado de trabalho e anuncia a Feira de Oportunidades. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no dia 13 de novembro, das 8h às 12h, e reunirá vagas de trabalho efetivas, para estágio e temporárias de Natal, em diversas áreas.

Além da oferta de vagas, a iniciativa é ideal para estabelecer ou ampliar uma rica rede de contatos. Em cenários onde o mercado de trabalho é cada vez mais desafiador e exigente, é importante estar aberto a novos desafios e ter capacidade de se adaptar às constantes mudanças. “Fazer cursos de atualização, por exemplo, traz um diferencial no currículo dos candidatos e isso pode fazer toda a diferença para se conquistar uma vaga”, destaca Alexandre Vieira, diretor da Anhanguera de Jacareí.

Para participar é necessário comparecer diretamente na unidade com CPF, RG, Carteira de Trabalho, currículos impressos e em pen drive.

Serviço:

Feira de Oportunidades

Data: 13 de novembro

Horário: das 8h às 12h

Local: Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 Vila Pinheiro.

Como participar: Gratuito
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *