Conexão terá show de Zé Felipe, ações de saúde e brincadeiras

0 0
Foto: Divulgação

Este domingo (8) vai ser muito especial para quem gosta do Conexão Juventude. Será a edição de número 50 e a última do ano. Por isso, foi criada uma programação de primeira qualidade para quem for ao Centro da Juventude, no Jardim América, região sul.

Desde março de 2017, o Conexão já atendeu mais de 120 mil pessoas nas suas 49 edições. Criado pela Assessoria de Programas para a Juventude da Prefeitura de São José dos Campos, o Conexão leva políticas públicas de saúde, esporte e educação para toda a cidade, atingindo pessoas de todas as idades, porém com várias atrações de lazer e cultura para o público jovem.

A principal atração do dia será o show do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também sertanejo Leonardo, que é hoje um dos maiores sucessos do gênero no Brasil. Completam a programação musical os shows de seis duplas do projeto Zero12, formado por artistas da cidade, e as apresentações de K-pop e Batalha de MCs, que já são conhecidas do público.

O que vai tornar o domingo no Centro da Juventude ainda mais vibrante é que apresentações musicais de danças urbanas serão realizadas simultaneamente em outros palcos montados em diferentes pontos da unidade.

Mais atrações

A programação do domingo também irá incluir campeonatos de ciclismo BMX e skate street, além de atividade na quadra de vôlei de areia.

Sucesso entre as crianças, serão montados muitos brinquedos, entre eles 15 infláveis. Além disso, como em todas as edições do Conexão, serão distribuídos pipoca e algodão doce.

Serviço

Conexão Juventude Especial

Dia e horário – domingo, dia 8, das 14h às 19h

Local – Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

Entrada livre

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *