Prefeitura entra em recesso; veja o que funciona neste fim de ano

0 0

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão abertas neste final de ano. A Prefeitura de Jacareí programou um recesso para os servidores efetivos entre 16 de dezembro e 03 de janeiro. Entretanto, os servidores comissionados trabalharão normalmente, realizando revezamento entre os feriados de Natal e Ano Novo.

 

O AtendeBem funcionará em horário diferenciado neste período, das 8h às 17h Já o Mercado Municipal estará fechado somente nos dias de feriado (25/12 e 01/01).

 

Saúde: As duas UPAS (Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua), a Santa Casa e o CAPS AD (Atendimento à População Usuária de Álcool e outras Drogas) funcionarão todos os dias durante o recesso.

 

As Unidades de Saúde 12h dos bairros Cidade Salvador, Jardim das Indústrias, Parque Santo Antônio e Santa Cruz dos Lázaros, a Farmácia da Cidade, a Farmácia de Alto Custo e o Sistema Integrado de Saúde (SIM) funcionarão normalmente,exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. As demais Unidades de Saúde não funcionaram no período de recesso.

 

Assistência Social: Os equipamentos que fecharão a partir do dia 16 serão o Centro de Convivência Viva Vida, Núcleo, Remissão de Débitos, Família Segura e Sala dos Conselhos. Já a Casa de Passagem e o Serviço de Abordagem Social funcionarão sem pausas.

 

Os demais serviços como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro POP, Cadastro Único, PAT e Banco do Povo irão trabalhar normalmente na semana do dia 16 ao dia 20 de dezembro e irão entrar em recesso do dia 23 até o dia 3 de janeiro de 2020.

 

Meio Ambiente: Os serviços de capina, varrição e coleta de lixo funcionarão normalmente, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Para emergências o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderá pelo número 0800-725-0330, a Guarda Civil pelo 153 e a Defesa Civil no 199.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *