Vereadora do PSDB questiona Izaias sobre atendimento pediátrico na UPA do Parque Meia Lua

0 0

O Plenário da Câmara Municipal aprovou pedido de informações da vereadora Lucimar Ponciano (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o atendimento médico pediátrico realizado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas do Parque Meia Lua, na região norte de Jacareí.

 

No documento, aprovado na sessão de quarta-feira (4), Lucimar leva em consideração o atendimento prestado pela unidade aos irmãos, de seis e 10 anos, do Vereador da Câmara Jovem Lucas Gabriel de Alvarenga Rocha.

 

“Quando eles chegaram na UPA foram informados que o médico pediatra somente atenderia após às 14h, sendo que o Estatuto da Criança e Adolescente diz que o atendimento de saúde para crianças e adolescentes deve ter prioridade absoluta”, explica Lucimar.

 

Diante do ocorrido, a vereadora questiona o prefeito por qual motivo a carga de médicos pediatras é reduzida, mesmo havendo funcionamento 24 horas na unidade e sabendo da grande quantidade de atendimento às crianças, e se existe previsão para atendimento pediátrico 24 horas na UPA do Parque Meia Lua, inclusive aos finais de semana e feriados.

Até o momento desta publicação, a vereadora ainda não havia informado sobre uma possível resposta do prefeito.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *