Bandidos arremessam morteiro em viatura da polícia em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 4h de hoje (16). Os Policiais Militares contaram que após ouvirem um barulho aparentando um estrondo, saíram em diligência para averiguar o que teria acontecido.

Passando pelo Jardim Califórnia, foram informados via rádio que bandidos estariam tentando explodir  o caixa-eletrônico existente no Hospital São Francisco.

A caminho do local, foram informados que indivíduos desconhecidos haviam arremessado um morteiro em uma outra viatura policial.

Os policiais então notaram dois homens em atitude suspeita, que tentaram fugir após sinal de parada. Houve perseguição, até que os suspeitos entrassem em uma rua sem saída no Jardim Santa Marina.

Segundo o boletim de ocorrência, quando o Sargento policial desceu da viatura para continuar a perseguição, foi recebido a tiros. Ele revidou e os suspeitos fugiram.

O policial não foi ferido, até o momento desta publicação ninguém havia sido preso, mas a polícia anotou a placa da motocicleta de um dos suspeitos, e vai investigar o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.