Projeto que dá aulas musicais gratuitas tem vagas abertas em Jacareí

0 0

O projeto Tocando o Futuro abre, a partir da próxima segunda-feira (20), as inscrições para as aulas de iniciação musical nos bairros Conjunto São Benedito, Bela Vista, Pagador Andrade e Rio Comprido.

 

São 20 vagas por bairro, destinadas a crianças com idades entre 9 e 14 anos. O prazo de inscrição vai até 21 de fevereiro. Mas como as vagas são limitadas, o prazo pode terminar antes, com o preenchimento das vagas.

 

Para se inscrever são necessários RE (Registo Escolar) ou RG do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do responsável. Para quem mora na região do Conjunto São Benedito, as inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede do Tocando o Futuro – Av. Wall Disney – 59, Conjunto São Benedito. Já os demais bairros, as inscrições são realizadas pelos telefones 3951- 4566 e 3953-5588.

As aulas têm início em 2 de fevereiro. O curso é dividido em três estágios: iniciante, intermediário e avançado. A base é a flauta doce e a partitura. No decorrer do curso, conforme a aptidão, o aluno pode a tocar outros instrumentos como violão, guitarra e bateria.

O Projeto – Criado há 15 anos, o Tocando o Futuro é uma iniciativa da Gerência de Ações Preventivas da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão. O objetivo é promover a cidadania por meio da inicialização musical.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *