São José recebe campanha de conscientização com motociclistas na via Dutra

A CCR NovaDutra realiza nesta terça-feira, dia 21/01, uma campanha educativa voltada para os motociclistas no km 154 da pista sentido São Paulo, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, próximo à fábrica da Johnson& Johnson. No local, será montado um ponto de apoio para o trabalho de abordagem da Polícia Rodoviária Federal, parceira no evento. A ação terá também a participação do grupo “Motociclistas pela vida” de Jacareí.

Todo motociclista abordado será orientado pelas equipes da Concessionária. Ele receberá um folheto da campanha ‘Dirija com responsa. Motociclista: prevenção é a melhor proteção’. O material contém dicas de segurança e de manutenção do veículo. As dicas são repassadas através de mensagens lúdicas com a presença do personagem Responsa, o arqui-inimigo das chamadas más ideiais, e que orienta o usuário da rodovia com dicas de segurança para uma viagem mais tranquila.

“A CCR NovaDutra está comprometida em oferecer informações que podem contribuir para um comportamento responsável no trânsito”, reforça o Gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, Virgílio Leocádio.

Além do folheto, serão oferecidos aos motociclistas antena corta-linha, a fim de evitar os perigos trazidos por linhas com cerol comuns nessa época do ano. O equipamento será instalado no local por colaboradores da Concessionária. No último dia 13/01, essa mesma ação conscientizou 56 motociclistas em Arujá, no Alto Tietê (SP). Em caso de chuva a ação pode ser suspensa.

Serviço:

Campanha Motociclista

Quando: terça-feira – 21/01

Local: refúgio da pista sentido São Paulo, próximo à fábrica da Johnson&Johnson, no km 154, saída da pista marginal para a expressa.

Horário: das 7h às 9h

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *