Prefeito Izaias Santana é eleito presidente do CODIVAP

0 0

Atualmente 44 municípios integram o CODIVAP (Associação dos Municípios do Vale do Paraíba)

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB) foi eleito presidente do CODIVAP na manhã desta sexta-feira (31), durante reunião realizada no município de Taubaté (SP). Integrando a nova mesa diretora, foi eleita como primeira vice-presidente a prefeita de São Luís do Paraitinga, Ana Lúcia, e como segundo vice-presidente, Marcus Soliva, prefeito de Guaratinguetá.

 

O CODIVAP é uma Associação de Municípios do Vale do Paraíba. Congrega 44 municípios no Cone Leste Paulista, uma das regiões industriais mais desenvolvidas do Estado de São Paulo e com enorme potencial turístico.

 

A missão do CODIVAP é promover e difundir as boas políticas públicas e práticas de gestão entre os municípios consorciados, fazendo a capacitação de servidores públicos, a transferência de conhecimentos, informações e tecnologias, visando ao desenvolvimento social e ambiental da região.

 

O prefeito Izaias Santana agradeceu aos 44 prefeitos do CODIVAP, que o conduziram à presidência do consórcio e afirmou que, “nenhum município é sozinho e quase todos os desafios locais são também regionais. Jacareí, Vale do Paraíba, São Paulo e Brasil, tudo se relaciona, por isso estar à frente de um órgão regional é função inerente ao Mandato de Prefeito”.

 

Os municípios associados ao CODIVAP são: Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guararema, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Nazaré Paulista, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luis do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *