EDP interrompe atendimento presencial nas agências a partir de segunda-feira

0 0

A EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, acompanha continuamente a evolução do cenário referente ao Coronavírus e as recomendações sanitárias para manter a segurança dos seus colaboradores e da população. Diante disso, a partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento presencial nas agências físicas será interrompido e os serviços e solicitações deverão ser realizadas pela internet através do site www.edponline.com.br, aplicativo EDP Online para smartphone ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123. Esta medida busca evitar a aglomeração de pessoas nesses ambientes, de modo a prevenir a disseminação do Coronavírus.

Importante destacar também que, a partir da mesma data (23), 100% dos serviços poderão ser feitos pelo EDP Online, mesmo aqueles que necessitam de entrega de documentos, como pedidos de ligação de energia ou alteração de titularidade, através do site www.edponline.com.br

Para quem não tem acesso à internet, a EDP mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.

“Diariamente, a EDP avalia o cenário de evolução do Coronavírus a partir de um comitê interno formado por representantes de diversas áreas da empresa e adota medidas visando à segurança e saúde dos colaboradores e população, buscando o menor impacto possível nos serviços prestados pela Companhia” reforça Roberto Miranda, gestor executivo de relacionamento da EDP.

Outras ferramentas virtuais que contribuem para que o cliente não precise sair de casa são os canais digitais para pagamento, como o débito automático e internet banking. O cadastro da fatura de energia no débito automático pode ser feito a qualquer momento pelo EDP Online ou diretamente pela instituição bancária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *