Rugby: Letícia Medeiros é convocada para eliminatórias da Copa do Mundo

1 0

A jogadora de rugby de Jacareí, Letícia Medeiros, foi convocada para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de Rugby XV Feminino. A atleta do Jacareí Rugby viajou nesta quinta-feira (5) para a Colômbia, junto com a Seleção Brasileira Feminina de XV. As brasileiras disputam jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2021 e enfrentam a Colômbia no sábado (7), às 16h (horário de Brasília), em Medellín.

O jogo de sábado tem grande importância para a modalidade. Isso porque o vencedor do duelo entre Brasil e Colômbia enfrenta Quênia para a definição do classificado para a Repescagem Mundial para a Copa do Mundo 2021.

Destaque – Letícia é formada pelas categorias de base do Jacareí Rugby e uma das principais atletas do clube atualmente. Em 2019, foi eleita pela terceira vez a jogadora de Rugby Feminino Destaque, pela Prefeitura Municipal de Jacareí.

Essa é a segunda vez que a atleta viaja à Colômbia para a disputa de jogo pela Seleção Brasileira de XV. Na outra ocasião, em agosto de 2019, o Brasil foi derrotado pelas donas da casa, por 28 a 7, em amistoso também em Medellín.

Entre outras convocações, a jogadora esteve com a delegação brasileira em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 durante 45 dias em viagem para a Nova Zelândia, com o intuito de participar de amistosos e treinos focados no desenvolvimento da modalidade com 15 atletas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *