NJ promove Live beneficente neste sábado

1 1

O salão de eventos M.M. Festas e Eventos recebe neste sábado, às 16h, uma super live beneficente, promovida e produzida pelo NJ, com intuito de ajudar instituições beneficentes, como o Lar Fraterno das Acácias.

Duas atrações se apresentarão: o grupo Kom’Postura toca grandes sucessos do pagode e o cantor Foltran fecha a live cantando clássicos do Pop.

As pessoas envolvidas estarão com seus devidos cuidados e a equipe de produção foi reduzida para a segurança e saúde de todos.

Para Carlos Eduardo, músico do Kom’Postura, a iniciativa é válida em tempos de pandemia:

“Já fizemos outras duas lives, conseguimos ajudar algumas famílias e também uma ONG que cuida de animais abandonados, se melhoramos uma vida que seja, nosso evento é bem sucedido “.

Para o cantor Foltran, a live é uma ótima atração para o fim de semana: “Vamos fazer um grande show pra você, fique em casa, ajude a salvar vidas e ainda se divirta”, disse o músico, que faz sucesso com seus clipes no YouTube.

Doação

Você também pode colaborar com qualquer doação. Entre em contato no whats: (12) 97406-6581, e fale com a Maiara, produtora do NJ.

Quem quiser ajudar o Lar Fraterno das Acácias pode doar fralda geriátrica e produtos de higiene pessoal, como sabonetes e aparelhos de barbear. Já quem quer beneficiar outras instituições, como o Projeto Formiguinhas, que atende pessoas em situação de rua, pode doar cobertores, roupas em bom estado e alimentos.

Grandes empresas de Jacareí estão se solidarizando com a iniciativa do NJ, ajudando na produção da live e também doando para as instituições.

Até o momento desta publicação, as empresas Ótica Perfil, Campo das Oliveiras, Adega Central, Planeta do Suco, Lili Artesanatos e Festas, Antonele Marmo Buffet, M.M. Festas e Eventos, Iwata Sushi, Renov Interiores, S.O.S. Mercadinho e Gamora Boutique são as marcas que estão patrocinando e apoiando o evento.

Além disso, uma empresa de nível nacional com sede em Jacareí promete fazer uma super doação surpresa durante a Live.

A live começa às 16h, na página do Facebook do Nossa Jacareí.

Não perca!

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *