Jacareí assina convênio com Associação Comercial para uso de imagens no COI

1 2

Com o intuito de cooperar com a ampliação da capacidade de monitoramento via câmeras de segurança, em Jacareí, a Associação Comercial e Industrial do município irá ceder à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, imagens de 126 câmeras do comércio da cidade, para uso do Centro de Operações Integradas (COI), que tem previsão de entrega para o final deste mês de junho.

De acordo com o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Adriano Santos, essa parceria vem para fortalecer, ainda mais, o COI. “Será um importante apoio para a área de segurança de Jacareí, principalmente na região central, onde há grande concentração de comércios e pessoas”.

O presidente Wael Mamoud, da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, esteve na Prefeitura nesta quinta (4), para formalizar o convênio junto ao prefeito Izaias Santana, ao secretário Adriano e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai.

Centro de Operações Integradas – O COI de Jacareí está na fase final de implantação. O Centro de Operações Integradas tem como objetivo aprimorar as condições de segurança e mobilidade de Jacareí, por meio do monitoramento de cerca de 50 câmeras de segurança já no início da implantação (chegando a 117 câmeras posteriormente), que serão distribuídas em pontos diversos e estratégicos da cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *