Asfalto já é realidade no Parque dos Príncipes, sem taxa extra para os moradores

2 0

Após mais de duas décadas sofrendo as consequências de não ter drenagem e asfalto na porta de casa, moradores do Parque dos Príncipes agora podem andar tranquilamente pelo bairro, sem preocupação com lama, chuva e poeira, que sempre trouxeram tanta chateação.

A Prefeitura de Jacareí está entregando nesta primeira quinzena de julho as ruas D. José I, D. Sebastião, D. Maria Bonaparte e Rua Januária Maria de Bragança, que se somam as outras 52 vias asfaltadas pela Secretaria de Infraestrutura, além de mais 22 ruas que passaram por recapeamento completo ou cobertura com asfalto, num total de 78 ruas.

 

Nelson Henrique e Ana Lívia na porta de casa, no Parque dos Príncipes

O operador de caldeira Nelson Henrique, 36 anos, brinca com a filha Ana Lívia na entrada de casa e comenta as melhorias. “Eu cheguei no Parque dos Príncipes há 4 anos e não pensava que meu imóvel valorizaria tanto. Agora posso me divertir com a minha filha sem ser na terra e tenho orgulho do meu lar”, comemora.

Doralice Rosa Fernandes

Algumas casas acima, é possível ver o sorriso de Doralice Rosa Fernandes, 59 anos, mesmo com a máscara facial. “Precisei vencer um câncer, mas toda a poeira que tinha aqui me fazia mal. Agora, a ambulância pode entrar em qualquer canto do bairro pela primeira vez e eu respiro muito melhor. Nem acredito”. Com a saúde em dia e se sentido segura, Doralice voltou a atuar como costureira e não pretende mais sair do bairro em que sempre viveu.

Perto dali, Nalda Thomé conta que a alegria maior é da sobrinha. Cadeirante, não conseguia nem sair de casa sem o asfalto e a infraestrutura necessária, agora a família toda está em paz.

Toda a obra feita no Parque dos Príncipes foi realizada sem cobrança adicional, contribuição ou carnê. Além do asfalto, foi feito o serviço de drenagem, recomposição de galeria de esgoto e calçamento.

As próximas vias que receberão asfalto no bairro são Dom Felipe I, Dom João V, Rua José Carlos dos Santos e Rua Mauricio de Nassau.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *